quinta-feira, 19 de março de 2009

TEMA: Fraternidade e Segurança Pública (2009) / LEMA: A paz é fruto da justiça



www.cnbb.org.br
http://www.portalkairos.net/campanhadafraternidade/campanhadafraternidade2009_oracao.asp


Oração

Bom é louvar-vos, Senhor, nosso Deus,

que nos abrigais à sombra de vossas asas,

defendeis e protegeis a todos nós, vossa família,

como uma mãe, que cuida e guarda seus filhos.



Nesse tempo em que nos chamais à conversão,

à esmola, ao jejum, à oração e à penitência,

pedimos perdão pela violência e pelo ódio

que geram medo e insegurança.

Senhor, que a vossa graça venha até nós

e transforme nosso coração.



Abençoai a vossa Igreja e o vosso povo,

para que a Campanha da Fraternidade

seja um forte instrumento de conversão.

Sejam criadas as condições necessárias

para que todos vivamos em segurança,

na paz e na justiça que desejais.

Amém.

3 comentários:

  1. Reylane,
    Priscila me disse que você poderia me ajudar. Sou educadora das séries iniciais e completamente a favor da interdisciplinaridade. Minha supervisora nos disse que não se pode mais fazer uso dela. Mas não explica o por quê. Pode me ajudar com algum artigo para que eu possa ter mais argumentos.
    Obrigada
    Professora Paula

    ResponderExcluir
  2. Cara Colega, encaminhei para o seu e-mail algumas observações. De qualquer forma aqui no blog está disponível um texto que contém algumas informações referentes a interdisciplinaridade.
    Um abraço,
    Raylene Rêgo.

    ResponderExcluir
  3. Minha cunhada fico muito feliz por você, que Deus abençoe você e sempre alimente sua inteligência...BINA

    ResponderExcluir

Deixe seu Recadinho


Glitter Text @ Glitterfy.com

UOL Notícias





Declaração Universal dos Direitos Humanos