quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em breve Retornaremos às Postagens.



Brincar de Viver
Maria
Bethânia

Quem me chamouQuem vai querer voltar pro ninhoE redescobrir seu
lugarPra retornar
E enfrentar o dia-a-diaReaprender a sonharVocê verá que é mesmo
assim, que a história não tem fimContinua sempre que você responde sim à sua
imaginaçãoA arte de sorrir cada vez que o mundo diz não
Você verá que a emoção começa agoraAgora é brincar de viverE não
esquecer, ninguém é o centro do universoQue assim é maior o prazer
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fimContinua sempre
que você responde sim à sua imaginaçãoA arte de sorrir cada vez que o mundo
diz não
E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminhoComo eu sou feliz,
eu quero ver felizQuem andar comigo, vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Recadinho


Glitter Text @ Glitterfy.com

UOL Notícias





Declaração Universal dos Direitos Humanos