sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ilha do Fogo Juazeiro Bahia


 
Dia 03 de Setembro O Exército Brasileiro representado pelo 72 BIMTZ assume o comando da Ilha.




De acordo com as informações do blog de Geraldo José a população demonstoru indignação no momento em que o Exército Brasileiro desfilava pelas ruas de Juazeiro, nesse dia 07 de setembro de 2012.

Confira foto e reportagem:
fonte  http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=inicio&pagina=1
Exército Brasileiro é vaiado durante desfile do 7 de Setembro em Juazeiro

O Exército Brasileiro, uma das instituições de maior credibilidade junto à população e uma das mais esperadas no desfile cívico-militar de Juazeiro, representada pelo 72 BIMTZ este ano enfrentou reação adversa durante sua passagem na Orla, percurso da programação oficial definida pela prefeitura municipal.
Em razão da ocupação da Ilha do Fogo no último dia 03, processo que passou a impedir o acesso popular, o público assistente do desfile reagiu com sonora vaia que deve ter deixado a tropa bastante constrangida.
Ao conversar com um dos populares e importante comerciante da cidade que solicitou que evitasse a sua identificação, a reportagem ouviu: “Cada um usa as armas que tem. O Exército usou armas de grosso calibre, cercas de arame farpado, telas e a prepotência dos seus comandantes, nós o povo, vamos usar a nossa indignação, repulsa, e manifestação de que não concordamos com esta posição equivocada do Exército e da Justiça Brasileira”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Recadinho


Glitter Text @ Glitterfy.com

UOL Notícias





Declaração Universal dos Direitos Humanos